
Eu só espero um dia olhar pra trás e ter construído alguma coisa , espero olhar pra trás e não viver da saudade apenas, espero olhar pra trás e ver o progresso dos que eu amo e até dos que eu nem sinto amor, mas que cresceram e, de forma merecida, evoluíram com êxito. Espero ver prosperidade, saúde, sucesso. Espero ver honestidade e amor. Espero que, por aí , “pelas estradas da vida” pra falar das alegrias, pra falar da alegria que é ser amigo e ter amigo , mesmo que longe ele esteja. Seja em São Paulo, seja na Austrália. Espero um dia , em um futuro breve , poder abraçar e sentir na pele o amor misturado com saudade , misturado com felicidade e que isso tudo junto se confirma com simples olhar cúmplice , um gesto, apenas um gesto. Que a presença me faça sentir paz. E só isso me basta.
O que foi feito, amigo, de tudo que a gente sonhou?
O que foi feito da vida?
O que foi feito do amor?
Quisera encontrar aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás
Falo assim sem saudade,Falo assim por saber
Se muito vale o já feito,Mas vale o que será
Mas vale o que será.
E o que foi feito é preciso conhecer para melhor prosseguir.
Falo assim sem tristeza,Falo por acreditar
Que é cobrando o que fomos ...que nós iremos crescer
Nós iremos crescer.
Outros outubros virão,Outras manhãs, plenas de sol e de luz.
O que foi feito de nós.
Acho que deu pra entender, pra saber, pra sentir. Se alguém aqui sentir saudades, se tem amigo de verdade, se sabe que a gente sempre passa por esses momentos desagradáveis, porém, necessários , da vida. Entederá o teor "brega" desse post.
ps.: esse post é dedicado a um amigo muito especial, que "deu um grande passo à frente" e me faz escrever com saudade, mas com orgulho dele, sentindo felicidade por ele. O que foi dito, dispensa nomes.
E..."Chega de saudade.